top of page
Buscar

Quando faço uma foto...

  • Foto do escritor: Ca Côrtes
    Ca Côrtes
  • 17 de fev.
  • 1 min de leitura

Quando faço uma foto, entendo que o trabalho não é sobre mim.


Registro de um momento, sim, mas que carrega uma história.


Não é um arremesso de bola, é a dedicação de uma atleta que abdicou da sua vida pessoal para se dedicar aos treinos.


Deixou amigos, família, filhos, para sair do seu país ou cidade e entrar no campo do adversário.


Não é só a descoberta do sexo do bebê, é um casal que tentou por vezes gerar o fruto de um amor abençoado por Deus e agora vive um milagre da promessa de um Senhor real.


Não é só o primeiro ano do bebê, é o primeiro ano de uma mudança radical da vida de um casal que se descobriram mais fortes do que nunca, reforçaram o laço entre si e a decisão de amar reciprocamente.


Não é só uma apresentação de dança em um culto, mas a entrega do corpo, da alma e do espírito de uma bailarina que entendeu que seu corpo é morada do Espírito de Deus.


Não é a pose de um palestrante, mas o peso da responsabilidade que ele tem ao passar para outros todo o conhecimento que ele pôde adquirir e, através disso, alimentar sua família que está em casa a espera da volta do pai.


Não é um pregador contando uma história, mas um homem que recebeu inspiração de um Deus vivo para guiar suas ovelhas nos dias de hoje.


Quando faço uma foto, entendo que aquele registro carrega uma bagagem valiosa, que dinheiro não paga, IA não cria e o tempo não destrói.

 
 
 

Comments


©2022 por Ca Côrtes.

bottom of page